sábado, 18 de agosto de 2018
SIGA-NOS

Prefeito de Pilões, no brejo, paga seguro e conserto de carro próprio com dinheiro da prefeitura, denuncia vereador



Publicado em quarta-feira, maio 3, 2017 · Comentar 

Prefeito Iremar Flor

Uma polêmica tomou conta da sessão da Câmara Municipal de Pilões, cidade localizada no brejo da PB, na noite desta terça-feira (02) depois que o vereador Mateus Silva denunciou que o Prefeito Iremar Flor tem pago combustível e concerto do seu carro particular com o dinheiro do erário público. (Ouça o áudio no final)

O Presidente da Câmara Municipal, Chio Flor, que é irmão do prefeito, disse que é natural esse tipo de comportamento por parte dos prefeitos e que o Tribunal de Contas do Estado autoriza esse tipo de despesa.

Mateus rebateu dizendo que não existe lei que autorize o investimento do dinheiro público em propriedade particular. “Pelo pouco conhecimento que eu tenho, na história de Pilões, na história do brejo eu nunca vi carro do prefeito ser pago pela prefeitura, ele tem direito a um carro locado para o gabinete, mas o carro próprio dele ser pago o seguro, ser pago a lanterna, ser pago dois pneus e na Autovia em João Pessoa, na autorizada”, revelou o parlamentar que novamente foi rebatido pelo irmão do prefeito.

Chio Flor ironizou a fala do vereador Mateus e orientou o mesmo a procurar a justiça, voltando a dizer que não existe nada de mais no ato do prefeito.

Ouça o vereador Mateus ao fazer a denúncia e a defesa do irmão do prefeito:

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48