Polícia prende suspeito de assassinar músico em Mari, apreende arma do crime, mas mantém sigilo das investigações

Publicado em terça-feira, maio 2, 2017 · Comentar 


Conforme antecipado pelo expressopb.net no início da tarde desta terça-feira (02) a Polícia Militar prendeu o principal suspeito de matar a facadas, na última quinta (27), o músico Sebastião Felix dos Santos, conhecido pelos seus admiradores como Tião Jamaica.

Leia também: Polícia informa que prendeu acusado de assassinato de músico em Mari/PB e deve apresentá-lo nas próximas horas

O crime aconteceu na cidade de Mari e a partir de então a polícia iniciou uma minuciosa investigação para se chegar a autoria.

A polícia identificou Leandro Barbosa da Silva, de 34 anos, como o principal suspeito e foi preso na cidade de Caldas Brandão, através de um trabalho realizado por policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, que desde o dia do crime vinham recebendo informações sobre o suspeito.

Com o suspeito a PM apreendeu a arma utilizada para tirar a vida da vítima. No dia do crime, o músico ainda chegou a ser socorrido para a policlínica da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito do homicídio foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mari, mas as investigações estão sendo mantidas sob sigilo para não atrapalhar o trabalho da polícia.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários