Enquete de rádio revela aprovação do governo de Antonio em Mari; em 2009 sua gestão foi reprovada por 80%

Publicado em terça-feira, maio 2, 2017 · Comentar 


A gestão do prefeito Antonio Gomes da cidade de Mari, Zona da Mata da PB, recebeu na manhã desta terça-feira (02) avaliação positiva da opinião pública. Pelo menos foi o que se pôde observar do resultado de uma enquete realizada pelo Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM.

O programa perguntou aos ouvintes como eles avaliam os quatro primeiros meses da atual gestão. Foram contabilizados 72 aferições apesar de mais ouvintes terem participado, mais alguns tiveram a opinião desconsiderada, haja vista, não se enquadrar no perfil da enquete.

Os que afirmaram que a administração está Ótima somaram 53 aferições, já 12 delas acham que a gestão está boa e para 7 ouvintes participantes o governo está péssimo.

A referida enquete ouviu pessoas de todos os bairros da cidade e da zona rural.

A aprovação do governo se dar pela soma do resultado de ótimo+bom e a rejeição pela soma de ruim + péssimo. Utilizando essa metodologia, a gestão do prefeito Antonio Gomes tem cerca de 90,2% de aprovação, contra 9,8% de rejeição.

A enquete não tem valor científico, mas reflete o cenário do momento e deve ser levada em conta pelos que fazem o governo municipal.

Matéria de 2009 no antigo ExpressoPBNews sobre avaliação do Governo de Antonio Gomes

Situação diferente de 2009

Os números da enquete desta terça-feira (02) mostram uma situação bastante diferente da registrada em 2009 quando da 1ª gestão de Antonio Gomes como prefeito de Mari.

O expressopb.net resgatou matéria de seus arquivos de 9 de setembro de 2009, quando o Blog do Professor Josa, hoje O Farol, publicou resultado de uma enquete em que Antonio Gomes tinha sua gestão avaliada como PÉSSIMA por 72% e como RUIM por 8% dos internautas leitores daquele blog.

Mas não foi só no Blog do Professor Josa, então aliado de Gomes, que a gestão foi reprovada, na mesma rádio Araçá FM, no final de 2009 a rejeição do governo bateu a casa dos 90% em enquete realizado com o mesmo teor para aferir o 1º ano de sua gestão.

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

 

Comentários