Berg Lima pode passar em Bayeux pela mesma situação de ex prefeito em Santa Rita; vereadores preparam ataque

Publicado em segunda-feira, abril 10, 2017 · Comentar 


A gestão do prefeito de Bayeux, Berg Lima, pode não ser uma das melhores, pode estar andando a passos lentos, mas é evidente que os vereadores pretendem exagerar na dose ao anunciar que devem pedir a cassação de Lima e desta maneira o que se vislumbra para a ‘cidade francesa’ é o mesmo destino de Santa Rita a bem pouco tempo atrás quando os vereadores santaritenses brincaram de ‘troca-troca’ de prefeitos.

Berg Lima lançou uma programação para comemorar os 100 dias de governo, mas a oposição alega que tudo não passa de uma maquiagem e os vereadores azedaram a festa do prefeito anunciando nas primeiras horas dessa segunda-feira (10) que pretendem pedir o afastamento do gestor do cargo.

O bombardeio oposicionista ofusca as pretensões de Lima que até preparou uma propaganda usando um chapéu de mestre de obras, para apresentar sua marca de homem trabalhador.

Reunião dos vereadores de Bayeux pra conspirar o impeachment Foto: Rede Social

O fato é que em apenas 100 dias de governo parece ser impossível resolver todas as demandas que o município precisa, daí um pouco mais de prudência seria o recomendável nessa hora aos nobres vereadores que dizem defender o povo, pois do contrário a situação de Bayeux pode chegar a de sua vizinha Santa Rita e isso nenhuma cidade merece.

Da Redação
Do ExpressoPB 

 

Comentários