Polícia detém suspeitos de assaltos em Serra da Raiz, no brejo, e frusta assalto a posto de combustível em Cajazeiras

Publicado em domingo, abril 30, 2017 · Comentar 


Por mais que a bandidagem haja na prática do crime a polícia trabalha para coibir a ação dos criminosos.

Em Serra da Raiz , no brejo da PB, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 21 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos suspeitos de roubo, na noite desse sábado (29). Com a dupla foi apreendido um revólver, calibre 32, e o aparelho celular roubado.

Os policiais receberam informações, via Copom, que uma vítima havia sido roubada por dois homens armados em uma motocicleta, e logo depois seguiram em direção à cidade de Caiçara-PB. Rapidamente, a equipe policial iniciou as diligências, e em uma estrada que dá acesso ao Sítio Amburana, localizou os suspeitos, que foram abordados e com eles encontrados a arma e o aparelho celular.

Os dois foram conduzidos à Delegacia da cidade, onde confessaram a autoria do crime e foram autuados.

Em Cajazeiras, no sertão, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar abordaram dois suspeitos, um homem de 27 anos e um adolescente de 16 anos, que, segundo o próprio adolescente, estariam se preparando para assaltar um posto de combustível, na madrugada deste domingo (30). Com a dupla foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e uma máscara.

A equipe policial, que integrava a Operação “1º de maio”, fazia rondas no centro da cidade de Cajazeiras, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta sem placa. Ao tentar abordá-los, os indivíduos perceberam a aproximação dos policiais e fugiram, iniciando uma intensa perseguição que terminou após a dupla colidir em outro veículo.

Na abordagem, foram encontradas uma espingarda calibre 12 e uma máscara, e o próprio adolescente relatou aos policiais que o material apreendido serviria para um assalto a um posto de combustível da cidade.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras e foram autuados por porte ilegal de arma.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações Secom-PB

Comentários