Onda de roubo a motos aterroriza região da Zona da Mata, mas polícia age para coibir ação dos criminosos

Publicado em domingo, abril 30, 2017 · Comentar 


Uma onda de assaltos e roubos a motos tem se espalhado na região da Zona da Mata, com mais frequência na cidade de Mari, onde em apenas 3 dias cerca de 5 motos foram roubadas por ação de criminosos que estão atuando fortemente na região.

A Polícia Militar através do comando da 3ª Cia do 7º BPM com sede na cidade de Sapé, tem agido para coibir os crimes, tanto que desde a sexta-feira (29) quando a  tropa iniciou a Operação 1º de Maio tem intensificado rondas, abordagens e rondas em todas as cidades da circunscrição da 3ª Cia.

O objetivo da Operação 1° de Maio, é a diminuição dos casos de crimes violentos letais intencionais, bem como a diminuição de roubos e assaltos.

Na sexta-feira (29), segundo informações da polícia, houve um assalto a motocicleta na cidade de Mari, as guarnições após diligências, realizaram a apreensão de um menor e de três motocicletas roubadas.

No sábado a tarde, a guarnição do destacamento de Riachão do Poço em ação rápida evitou um assalto a trabalhadores naquele município. Ao tentar impedir a ação dos marginais a guarnição foi recebida a tiro, revidou e os elementos fugiram pelo mato, a motocicleta usada pelos assaltantes foi apreendida, sem placa e com chassi ilegível, deixando a entender ser roubada.

Ainda na tarde do sábado (29) foi recuperada mais uma motocicleta, minutos após ser roubada na cidade de Mari.

A noite uma outro motocicleta foi roubada no Bairro José Américo também na cidade de Mari, mas até o fechamento desta matéria não havia sido recuperada.

A operação 1° de maio permanece até as primeiras horas da terça-feira (02).

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários