Mãe e filho ficam feridos em grave acidente em Guarabira

Publicado em terça-feira, abril 25, 2017 · Comentar 


Um grave acidente registrado agora a pouco (8:45h), desta terça-feira (25) deixou pelo menos duas vítimas, mãe e filho, gravemente feridos nas imediações do Intimus Motel, na saída de Guarabira para Araçagi, no Agreste paraibano.

Segundo as primeiras infirmações chegadas à nossa redação, uma caminhonete Hillux, preta, com placas da cidade de Araçagi, colidiu com uma motocicleta, com placa de Guarabira, que era ocupada por duas pessoas: um jovem e sua genitora, identificada apenas como “Ninha”, residente no sítio Lagoa de Serra.

Ainda não se sabe o que teria causado o acidente, apenas que a moto seguia no sentido Guarabira/Araçagi e o veículo no sentido contrário. A moto ficou completamente destruída e o rapaz, ainda não identificado, ficou ferido com mais gravidade. Ambos foram conduzidos ao Hospital Regional de Guarabira-PB.

De acordo com informações da polícia que estava no local, após o acidente, o condutor da caminhonete se evadiu do local.

As equipes de resgate foram acionadas e socorreram as vítimas inicialmente para o Hospital Regional de Guarabira. Dada a gravidade dos ferimentos, o rapaz deverá ser encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa.

Com informações do Portal Mídia

Comentários