Novo Arcebispo da PB convoca trabalhadores para ato contra a reforma da Previdência do governo Temer

Publicado em sábado, abril 22, 2017 · Comentar 


Durante o programa Bom Dia Irmãos, veiculado pela Rádio Caturité e retransmitido por mais seis emissoras da região de Campina Grande, na Paraíba, o administrador diocesano de Campina Grande e arcebispo nomeado da Arquidiocese da Paraíba, o capuchinho Dom Manoel Delson, convocou todos os trabalhadores para participarem de um grande ato contra a reforma da previdência que será realizado na próxima semana.

A mobilização organizada por trabalhadores de diversas categorias, estudantes e movimentos sociais está marcada para a próxima sexta-feira, dia 28 de abril, e pretende promover um grande dia de paralisações e protestos contra as reformas da Previdência, Trabalhista, e o Projeto de Lei (PL) das terceirizações enviadas ao Congresso Nacional pelo governo Temer.

“Esta reforma implica em tirar direitos adquiridos dos trabalhadores, direitos assegurados na Constituição de 1988. A classe trabalhadora está se organizando para esta grande manifestação dia 28 de abril. Convocamos todos os trabalhadores a participarem dessa grande manifestação. O povo não aceita a reforma da previdência nos termos que estão anunciando. Se existe mesmo a necessidade da reforma da previdência, ela deve ir em outra direção, tirando daqueles que ganham fortuna em cima dos trabalhadores”, disse o arcebispo nomeado da Paraíba.

Da Redação 
Com Correio Belenense

Comentários