Heleno Mota assume comunicação em Riachão do Poço: “uma função de muitos desafios”

Publicado em sexta-feira, abril 21, 2017 · Comentar 


Leno Mota (primeiro da esq. para direita), vice prefeito Antonio Paulino, vereador Marcelo e Sivanildo

O jovem Heleno Mota Soares, popularmente conhecido como Leno Mota, assumiu efetivamente o comando da comunicação na cidade de Riachão do Poço, Zona da Mata da PB, na gestão da Prefeita Cilinha Dias.

Nesta quinta-feira (20) durante a Plenária do Orçamento Democrático Estadual, Leno Mota disse que a sua função dentro do governo municipal será de muitos desafios, mas não titubeou ao afirmar que se sente preparado para tal.

Acompanhado a comitiva de Riachão do Poço composta pelo vice-prefeito Antonio Paulino, do Presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo e de Silvanildo, Leno lembra que a cidade recebeu do do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do deputado estadual João Gonçalves (PDT) benefícios em investimentos na área dá educação.

“Nosso objetivo é buscar soluções para o desenvolvimento e crescimento da cidade e vamos continuar assim, bem servindo a nosso povo”, garantiu o Coordenador de Comunicação que reiterou a diretriz da prefeita Cilinha Dias com foco na educação: “temos a obrigação de oferecer educação formal para todas as crianças e adolescentes do nosso município”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários