TV interfere e FPF define datas da fase final do Paraibano 2017

Publicado em quarta-feira, abril 12, 2017 · Comentar 


No fim da tarde desta terça-feira (11), a Federação Paraibana de Futebol divulgou os dias e horários das semifinais e finais do Campeonato Paraibano 2017.

E como já era esperado, a entidade que comanda o futebol no estado resolveu antecipar o fim da competição, já que o calendário está folgado e há esta possibilidade.

As semifinais foram distribuídas em três datas. Os jogos de ida serão disputados nos dias 19 e 20 de abril, respectivamente quarta e quinta-feira, ambos às 20h30. Já as partidas de volta serão no domingo, dia 23, às 18h30.

As finais serão apenas aos domingos, dias 30 de abril e 7 de maio. Os jogos da decisão também foram marcados para às 18h30.

Com Botafogo-PB, Campinense e Treze já classificados para o mata-mata, a escolha da ordem das semifinais será feita após a definição dos confrontos, já que a TV Esporte Interativo, detentora dos direitos de transmissão, vai decidir a melhor opção para sua grade de programação.

Atlético de Cajazeiras, Serrano e Auto Esporte brigam pela vaga restante nos confrontos eliminatórios no certame estadual. A última rodada da primeira fase acontece no próximo domingo (16).

Veja a tabela detalhada da fase final do Paraibano 2017.

Da Redação 
Com Paraiba Online

Comentários