Na 3ª Cia do 7º BPM: Polícia recupera veículo roubado, combate ao tráfico e realiza prisões nas cidades da região

Publicado em terça-feira, abril 11, 2017 · Comentar 


Na manhã desta segunda-feira (10), Policiais Militares do Pelotão de Cruz do Espírito Santo, guarnições compostas pelo ST Joaquim, Sgt André Aurélio, Sgt Sérgio, Sgt Santos e Sgt R Silva, após receber a denúncia do Ciop, recuperam um veículo Saveiro com restrição de roubo ou furto, o indivíduo que estava em posse do carro foi preso por receptação, alegando que havia adquirido o automóvel na cidade de Bayeux.  Diligências foram realizadas para localizar o vendedor porém não foi encontrado. Automóvel e acusado foram entregues em delegacia para as providências legais.

No final da tarde a guarnição composta pelo Cap Amorim, Sgt Pereira e Sd Alexsandro, quando davam cumprimento a estratégia de sufocamento as áreas de risco, quando patrulhavam a comunidade do coqueiral, visualizaram um casal em atitude suspeita que ao perceberem a viatura se aproximando, o maior tentou fugir correndo para dentro da casa, gerando uma perseguição, neste momento a menor tentou atrapalhar a ação dos Policiais querendo evitar a entrada, livrando-se da menor, o indivíduo foi alcançado ainda dentro da casa tentando esconder a droga, que comercializava, dentro do colchão.

Droga e dinheiro apreendidos, foi dado voz de prisão ao casal, sendo todos apresentados em delegacia para devida autuação. Na ocasião foi apreendido 103 pedras de crack prontas para a venda, além de dinheiro oriundo do tráfico.

O efetivo do Pelotão de Mari, através das guarnições compostas pelo Ten Lucenildo, Sgt Paiva, Cb Deivid e Cb Josiel, dias atrás recebeu denúncia de tráfico de drogas na área central da cidade, passando a observar e aguardar a melhor oportunidade para agir. Culminando na noite de ontem, apreendendo um menor de idade com 17 pedras de crack prontas para comercialização e R$ 24,00, no pátio da feira livre da cidade. A ação rápida não permitindo a fuga do acusado apesar da tentativa.  Menor, droga e dinheiro apreendidos foram apresentados em delegacia.

Já na madrugada desta terça-feira (11), após tentativa de assalto a pessoa em Maraú, zona rural de Sapé, as guarnições compostas pelo Cap Amorim, Ten Lucenildo, Sgt Pereira e Sd Alexsandro realizaram diligências e capturaram um indivíduo acusado de vários assaltos na região.

Depois da captura foi constatado, batendo com as informações de que um foragido da justiça era quem estava cometendo tais crimes, fato evidenciado pois o capturado havia danificado e se livrado da tornozeleira eletrônica que o mantinha em prisão domiciliar, comprovando a quebra de regime penal.

Dado voz de prisão, o recapturado foi apresentado em delegacia para autuação e devolução ao sistema prisional.

Da Redação 
Com Informações da 3ª Cia/7º BPM – Sapé

Comentários