Salários em dia e reestruturação da máquina administrativa marcam 100 dias de gestão em Curral de Cima/PB

Publicado em segunda-feira, abril 10, 2017 · Comentar 


Os 100 primeiros dias da gestão do prefeito Totó Ribeiro já podem ser vistos nas transformações realizadas em Curral de Cima. O gestor conseguiu reestruturar a máquina administrativa garantindo assim, salários dos servidores dentro do mês trabalhado, além de uma atenção especial nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

“Ainda estamos no início de um grande projeto de futuro que temos para Curral de Cima. Encontramos uma Prefeitura com inúmeras dificuldades, mas estamos conseguindo colocar a casa em ordem. Nossa prioridade é o bem estar do nosso povo e assim temos pautado nossa administração. E ainda mais fazer ainda mais por nossa gente”, destacou o prefeito.

Entre as conquistas dos 100 primeiros dias, Totó Ribeiro destacou a reforma da escola municipal Manoel Lourenço, inclusive com climatização completa; merenda escolar de qualidade e água mineral para rede municipal de ensino.

Na área da saúde a população de Curral de Cima já pode contar com medicamentos na farmácia básica, além dos equipamentos hospitalares adquiridos nessa gestão. Entre os serviços oferecidos o prefeito destaca o de ultrassonografia totalmente gratuito e a realização de pequenas cirurgias que já estão sendo realizadas no município. A população passou a ter médico todos os dias e ter acesso a especialidades médicas.

O trabalho ainda continua na área de infraestrutura com a aquisição de veículos para transportes da população e a reestruturação das estradas vicinais. Outro problema resolvido foi o da iluminação pública. A Prefeitura negociou o débito do município junto à Energisa, garantindo mais segurança à população.

O prefeito Totó Ribeiro também destacou a criação do site oficial contendo todas as informações da administração municipal, cumprindo o aspecto transparência pública. “Nossa gestão é transparente e por isso fizemos questão de prestar contas a sociedade. Tudo que está sendo realizado em Curral de Cima pode ser conferido no nosso site”, afirmou.

Semana Santa – O prefeito Totó Ribeiro disse ainda que a Prefeitura irá distribuir quatro toneladas de peixe para população de Curral de Cima. A distribuição, que acontece nesta quarta-feira (12), será feita apenas entre as famílias inscritas no programa Bolsa Família.

Da Redação
Com Assessoria 

Comentários