100 DIAS DE GOVERNO: Prefeito de Mari (PB) libera obras, inaugura Casa do Empreendedor e Banco de Alimentos

Publicado em segunda-feira, abril 10, 2017 · Comentar 


Prefeito Antônio Gomes e a Vice, Karina Melo

Em comemoração aos 100 primeiros dias de administração, o prefeito do Município de Mari, na zona da mata paraibana, Antônio Gomes (PSD), tem agenda intensa para esta segunda-feira (10), para celebrar a data.

Serão vários eventos durante o dia, entre assinaturas de ordens de serviço, entrevista e inauguração da Casa do Empreendedor e do Banco Municipal de Alimentos.

“Nós sabemos que os marienses tem acompanhado as ações da Prefeitura, mas fazemos questão de prestar contas do que foi realizado nesses 100 dias e do que vamos fazer daqui pra frente. Muita coisa vai acontecer no município. A gente está apenas começando um novo tempo de mudanças pra cidade”, adianta Antônio Gomes.

As atividades começam cedo, às 8h, na Rua 15 de Janeiro, onde o prefeito inaugura o Banco de Alimentos. Em seguida, às 9 horas, ele inaugura a Casa do Empreendedor, no centro da cidade. Às10H, o Prefeito Antônio Gomes concede entrevista na Rádio Comunitária local.

Durante a entrevista, ao lado da vice-prefeita, Karina Melo, secretários do governo, vereadores e lideranças de diversos segmentos, Antônio Gomes deverá fazer uma avaliação das principais ações desenvolvidas nestes primeiros dias de sua gestão

Banco de Alimentos e Casa do Empreendedor serão entregues

Já a partir das 16H, o Prefeito assinará ordem de serviço para a realização de calçamento de várias ruas do Bairro Silvino Costa. Dentre as ordens que serão assinadas, Antônio Gomes deverá liberar o serviço de drenagem e calçamento da famosa “Rua da lama”, um anseio antigo dos moradores da localidade e que viram o projeto ser abandonado pela administração anterior.

Para o gestor mariense a celebração dos 100 dias de governo servirá para valorizar e garantir a transparência dos atos do Executivo Municipal, como forma de buscar o diálogo e a participação da população no acompanhamento das ações realizadas pela gestão municipal, e ao mesmo tempo, resgatar a autoestima da população que, segundo ele, anda muito baixa por conta do abandono da gestão passada.

A agenda dos 100 primeiros dias será encerrada a partir das 19 horas, na casa da Cultura, no centro da cidade, onde haverá apresentações culturais. Exposições e forró pé de serra.

Da Redação
Com Assessoria
Comentários