Debandada: Falta de atenção com aliados pode deixar ex-prefeito de cidade do brejo isolado

Publicado em domingo, abril 9, 2017 · Comentar 


Estar fora do poder por si só já é uma via crucis para qualquer político e sozinho então é o fim da carreira política de qualquer um. Em Duas Estradas, cidade da região do brejo da PB, a situação do ex-prefeito Edson da Farmácia é bastante complicada, politicamente falando.

Apesar de ter sido agraciado pelo Governador Ricardo Coutinho com um cargo de confiança no Governo do Estado, Edson da Farmácia, segue perdendo aliados em dezenas e tudo graças a sua maneira de trata-los.

Informações que chegaram ao expressopb.net vindas de Duas Estradas dão conta de que o ex-prefeito não responde com cordialidade aos gestos leais de muitos eleitores e lideranças que ainda estão em seu grupo político. Uma fonte ouvida disse categoricamente que o que mais tem irritado o grupo oposicionista é a falta de atenção do ex-prefeito.

Vereadora Fátima agora no grupo da prefeita

Na última sexta-feira (07) o bem informado blogueiro Felipe Silva confirmou que a vereadora Fátima, da base de Edson, migrou para o grupo da atual prefeita Joyce garantindo assim a maioria na bancada governista.

Apesar do desfalque em sua base, o ex-prefeito continua apático a movimentação política e parece não ter interesse em reverter essa situação, pelo menos a preço de hoje, mas certamente tentará reorganizar seu grupo no ano que vem quando precisará apresentar seus candidatos ao eleitorado, o que poderá ser tarde demais.

Leia também: RC acomoda mais aliados no brejo: A ex vice-prefeita de Belém e o ex-prefeito de Duas Estradas

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários