Presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte da PB participará de protesto na Praça do Meio do Mundo

Publicado em quinta-feira, abril 6, 2017 · Comentar 


O Prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, Presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte do Estado da Paraíba confirmou nesta quarta-feira, 05 de abril, que estará presente no protesto dos Prefeitos Paraibanos marcado para o dia 05 de maio na Praça do Meio do Mundo. Fabiano disse que vai acompanhado de uma caravana de Prefeitos da região do Litoral Norte Paraibano e Vale do Mamanguape.

Nessa quarta (05) o Prefeito esteve em uma reunião com outros Prefeitos em Campina Grande discutindo a pauta que será levada para o Protesto em defesa dos Municípios.

A manifestação, de acordo com o presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), Tota Guedes, é uma forma de chamar atenção para a situação de dificuldade pela qual passam os municípios, além de provocar os parlamentares a votarem de acordo com a orientação dos prefeitos em questões pontuais que tramitam no Congresso Nacional.

Fabiano Pedro disse que o momento será muito importante para que, não só o Estado, mas todo o País tome conhecimento da situação difícil que os Municípios da Paraíba enfrentam.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários