Prefeita de cidade do brejo tem gestão ‘bombardeada’ por denúncias de descaso nos serviços públicos

Publicado em terça-feira, abril 4, 2017 · Comentar 


A Prefeita da cidade de Belém, no brejo da PB, Dra. Renata Cris, parece não estar passando por seu melhor momento em se tratando de administração pública desde que assumiu os destino do município em janeiro deste ano. Nas últimas horas tem crescido assombrosamente as denúncias de irregularidades na gestão belenense. Um verdadeiro bombardeio midiático tem assolado a ‘terra do pão’, seja nas emissoras de rádio ou nas mídias sociais, dando conta de que a gestão de Renata está definhando antes mesmo de começar.

Em contato com uma fonte ligada a prefeita, a mesma acredita que esse bombardeio estaria sendo criado por setores ligados a oposição.

Diante de todo o estardalhaço negativo contra a gestão, o intrigante é o silêncio da prefeita, inclusive, a fonte reconhece um certo ‘acanhamento’ da gestora belenense em fazer o contra ponto com seus opositores. Nem mesmo os secretários da Dra. Renata parecem estarem dispostos a botarem a cara para defender e/ou explicar o que está acontecendo com o governo.

De certo apenas o fato de que é humanamente impossível que em apenas três meses de governo, a atual gestão consiga desarrumar a casa, conforme está sendo exposto nas mídias sociais. Se a prefeita e seus auxiliares se calarem, a oposição fará barulho sem se preocupar com a dimensão que isso pode ganhar.

Com a palavra a prefeita.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários