terça, 13 de novembro de 2018
SIGA-NOS

Em vídeo, apresentador Jota Junior diz que ‘coisas estão se agravando’ e pede orações; assista



Publicado em terça-feira, abril 4, 2017 · Comentar 

O apresentador da TV Correio Jota Junior divulgou um vídeo no Instagram em que pede mais orações aos amigos e fãs. Ele, que passa por um tratamento no coração e precisa de transplante de pulmão, disse que “as coisas estão se agravando”. A publicação de Jota Júnior ainda traz mensagem de fé. Assista ao vídeo aqui. 

“Eu preciso mais do que nunca da sua oração. As coisas estão se agravando e eu preciso tomar decisões que a sua oração fará diferença. A oração dos justos vale muito e tem seus efeitos. Peça a Deus por mim, te agradeço muito”, falou Jota Junior.

O apresentador também fez questão de levar uma mensagem de fé aos seguidores. “Deus é maravilhoso, Deus é bom. Independentemente do deserto, nunca deixe de louvar. Independentemente do vale da morte, agarre na mão Dele. Deus é fiel, Deus é maravilhoso e nós não estaríamos aqui se não fosse a sua generosidade, a sua misericórdia”, falou Jota.

No fim do vídeo, o apresentador se despediu dos seguidores com sorriso no rosto: “Em breve nos encontraremos. Beijo no coração, até lá”, disse.

Da Redação
Com Portal Correio

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48