Violência campeou na PB neste sábado: Mortes foram registradas do sertão ao litoral

Publicado em domingo, abril 2, 2017 · Comentar 


A Polícia Militar da Paraíba registrou uma série de mortes durante esse sábado (01) com destaque para os crimes ocorridos em Caaporã, Uiraúna, Catolé do Rocha e Cajazeiras.

Caaporã – Na manhã deste sábado (01) um corpo foi encontrado em um matagal da cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba.

O corpo estava em um córrego, com diversas marcas de tiros na cabeça. A cena do crime mostra que a vítima tentou se esconder no local, mas foi localizada pelos algozes e assassinada.

Moradores identificaram o homem como sendo ‘Luizinho’, jogador amador do clube Corinthians de Caaporã.

Uiraúna – Um homem de 43 anos foi assassinado em Uiraúna na noite deste sábado (01/04/2017). O crime aconteceu por volta das 20h20 em frente ao conhecido hospital velho, que fica na Rua Floriano Peixoto, no bairro do Retiro.

A vítima é Sérgio Luís de Lima Pereira, de 43 anos, casado, morador do Retiro. Ele foi atacado no meio da rua por outro homem, que fugiu da cena do crime. A víitma sofreu uma golpe de faca no lado esquerdo do abdôme e sangrou muito, morrendo no local.

Uma equipe do SAMU ainda foi até o local, mas a vítima já estava em óbito. O corpo foi levado para a Clínica Padre Costa.

A Polícia Militar foi chamada ao local e agora realiza ronda tentando capturar o acusado, que possivelmente seja um mototaxista cunhado da vítima, conhecido por Macieldo.

Cajazeiras – Por volta das 19h00 deste sábado (01) dois elementos numa moto modelo Bros possivelmente Preta mataram à bala o agricultor Marlon da Silva Gonçalves de 40 anos.

O crime ocorreu na comunidade Santo Antônio zona rural de Cajazeiras e segundo informações os marginais foram até a casa da vítima, onde esperaram o mesmo sair efetuando pelo menos três tiros contra o mesmo atingido no peito no qual teve morte no local.

Após o crime os marginais saíram do local encapuzados para não serem reconhecidos. A PM foi acionada bem como o SAMU que esteve no local e constatou o óbito. A PM isolou a área para a realização da Perícia.

O corpo será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Pastos para realização do exame cadavérico.

Informações colhidas no local, dão conta que a vítima era muito pacata e não tinha envolvimento com drogas e que possivelmente tenha sido morto por engano.

Catolé do Rocha – A violência segue sem controle na cidade de Catolé do Rocha. Depois de registrar uma dupla tentativa de homicídio, na tarde deste sábado (01 de abril), quando um homem atirou contra duas pessoas no bairro Tancredo Neves, agora foi à vez do bairro Santa Clara, na Zona Oeste da cidade.

Segundo informações chegadas a redação do Catolé News, um jovem identificado por André teria sido executado no final do bairro Santa Clara.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Fonte: Portais

Comentários