“Não mostrou nada até agora”, avalia vereador à gestão de Iremar Flor em Pilões, no Brejo


Prefeito Iremar Flor

Os 90 dias da nova gestão municipal, na cidade de Pilões, no brejo da PB, está estagnada, ou melhor, não saiu do canto. Pelo menos essa é a avaliação do vereador Mateus Silva, que está em seu segundo mandato no parlamento pilonense.

O jovem parlamentar disse ao expressopb.net que apesar de ser ainda o início do atual governo, a sociedade pilonense espera mais agilidade do prefeito Iremar Flor no sentido de dar funcionalidade a máquina, mas até agora tudo está parado: “não mostrou nada até agora”, avalia Mateus.

Vereador Mateus Silva

O parlamentar diz que está deixando passar mais um pouco de tempo para poder se posicionar melhor, fazer uma avaliação mais apurada, mesmo assim ele afirma que até o momento não ver algo positivo da administração municipal e elencou uma série de cobranças com relação a serviços básicos que o mesmo já fez a gestão e espera solução: “já fizemos muitas cobranças a administração de ações que precisam ser realizada urgentemente, como resolver a questão da farmácia básica, aquisição dos medicamentos, a questão do piso do magistério que só teve o aumento dado pelo Governo Federal, a capinagem do mato na cidade, haja vista que existem muitos matos e estamos aguardando”, disse.

Mateus também criticou o fato das aulas terem iniciado sem a entrega dos kits escolares aos alunos dentre outras demandas. “Esperamos com urgência que o governo comece a colocar o que foi prometido em campanha, na prática, pois o povo estar esperando”, finalizou.

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *