Mari de luto: Morre a ex-vereadora e ex-secretária de Ação Social, Mariquinha Xavier

Publicado em sábado, abril 1, 2017 · Comentar 


Mariquinha ao lado do filho Gugu Xavier

A cidade de Mari, Zona da Mata da PB, recebeu com tristeza a notícia do falecimento da ex-vereadora e ex-Secretária de Ação Social, Mariquinha Xavier, na noite desta sexta-feira (31) após ter passado mau na quinta-feira e ter sido socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, em seguida transferida para uma unidade de saúde na capital.

No início da noite de ontem, a neta de Dona Mariquinha informou em uma rede social que a mesma teria sofrido duas paradas cardíacas e teria sido transferida para a UTI. Horas depois o ex-vereador Gugu Xavier, filho de Mariquinha, comunicou o falecimento de sua mãe. “Esse teu sorriso puro igual a senhora era, cedo ou tarde a gente vai se encontrar. Descansa em paz meu amor . Obrigado por tudo que fizeste por mim. Estarás eternamente marcada em minha memória, na minha vida. Te amo #LUTO”, escreveu Gugu em uma de suas mídias sociais.

Maria Monteiro de Oliveira era casada com o ex-vereador José Xavier, e em Mari assumiu diversas funções públicas, tendo forte atuação na área social, sobretudo na saúde.

A cidade de Mari está enlutada com a partida de Mariquinha Xavier.

O corpo da ex-vereadora está sendo velado na Câmara Municipal e o sepultamento está previsto para a tarde deste sábado (01).

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários