Em Duas Estradas: Conheça a emocionante história do casal de idosos que faleceram no mesmo dia

Publicado em sábado, abril 1, 2017 · Comentar 


Um casal de idosos que morava na comunidade de Lagoa da Mata na cidade de Duas Estradas, brejo da PB, são protagonistas de uma história comovente, ambos faleceram no mesmo dia. O fato aconteceu na ultima quinta-feira, 30 de março.
A história foi compartilhada pelo neto de seu Manoel Justino e dona Maria Santos, Frei Josemberg, que faz o relato de forma emocionante, confira:
Eis uma bela história de amor. Meus avós maternos, Manoel Justino e sua esposa Maria dos Santos, faleceram hoje, no mesmo dia. Depois de tanto tempo sendo testemunhas da fidelidade de Deus pelo matrimônio, hoje fazem as núpcias eternas e chegarão ao céu juntos.
Oh irmã morte! Quantos não temem a ti? São Francisco de Assis tirou o véu do medo te chamando de irmã, criatura de Deus. E hoje você chegou adornada do mais fiel testemunho de duas pessoas que se amaram por toda a vida. Hoje trouxeste consigo o mais nobre perfume de uma vida bem vivida: o Amor.
Caem dos meus olhos lágrimas de saudade, mas minha boca sorri alegre pois meus avós conquistaram o grande sonho dos justos, a vida eterna. E conquistaram isso juntos, como uma grande prova de amor.
Descansem em Paz, Vovô e Vovó.
Obrigado Senhor, por esta linda morte, e lhe peço: confortai meus pais, nossos familiares e amigos.  
Da Redação 
Com Blog do Felipe Silva
Comentários