“A sociedade ainda não tomou ciência do mal que é essa PEC”, afirma Luiz Couto sobre a Reforma da Previdência

Publicado em domingo, março 5, 2017 · Comentar 


O Deputado Federal Luiz Couto (PT), em entrevista ao expressopb.net na manhã da última  sexta-feira (03) disse que as audiências públicas que estão sendo realizadas pelos sindicatos e movimentos sociais são de fundamental importância esclarecer a sociedade brasileira os malefícios que a  PEC 287 poderá trazer para a classe trabalhadora. Taxando a proposta de “PEC da Morte’, Couto fez um chamamento a toda a população para discutir sobre o assunto.

Leia também: Em Bananeiras, câmara municipal discute a Reforma da Previdência com a presença do Deputado Luiz Couto

“É importante essa discussão, porque a sociedade ainda não tomou ciência do mau que essa PEC 287 vai trazer sobre tudo para a classe trabalhadora, por isso temos que discutir e esclarecer ao povo”, disse.

O deputado analisou que o governo terá dificuldades para aprovar a proposta na Câmara Federal, já que muitos deputados da base aliada não aceitam o que está sendo proposto na reforma: “é nítida a dificuldade do governo em convencer os deputados de sua base a votarem na proposta da maneira em que se encontra, mas isso não é garantia de que ela não passará, a sociedade precisa fazer pressão junto a deputados e senadores”, afirmou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários