Fábio Ramalho se reúne com prefeitos da região para discutir política de assistência em saúde bucal

Publicado em quinta-feira, março 30, 2017 · Comentar 


Evento acontece em Alagoa Nova e reunirá representantes de 5 municípios da região

O prefeito da cidade de Lagoa Seca, Fábio Ramalho e as equipes dos programas de Saúde Bucal que atuam no município, participam nesta sexta-feira (31), de um evento de debate sobre a melhoria da política de assistência à comunidade e capacitação para os profissionais da área.

A ação ocorre através de uma parceria entre 5 municípios da região e será realizado na Câmara Municipal da cidade de Alagoa Nova, a partir das 8h.

O secretário de Saúde de Lagoa Seca, Iran Stênio, avaliou a importância da capacitação. “Infelizmente os profissionais da saúde bucal de Lagoa Seca há tempos não participavam de uma atualização ou capacitação. A gestão do prefeito Fábio Ramalho sabe da importância de manter os profissionais sempre se qualificando e por isso apoia ações neste sentido”, disse

Cerca de 25 profissionais de Lagoa Seca dentre dentistas e técnicas em saúde bucal participarão da capacitação. Também foram convidados profissionais e os gestores dos municípios de Alagoa Nova, São Sebastião de Lagoa de Roça, Matinhas e Alagoa Grande.

Da Redação
Com Dep. de Comunicação e Marketing/
Prefeitura de Lagoa Seca/PB

Comentários