Em evento do Sebrae, prefeito DL expõe boas experiências de Bananeiras; gestores de Mari estiveram presentes

Publicado em terça-feira, março 28, 2017 · Comentar 


O Sebrae realizou na manhã desta terça-feira (28) o Seminário de Desenvolvimento do litoral Sul da Paraíba  na cidade de Conde. O evento contou com a participação de representantes dos Setores Público, produtivo
e terceiro setor com atuação no território. Prefeitos, Secretários, Agentes de Desenvolvimento, Presidentes das Câmaras Municipais, representantes de instituições governamentais estadual e federal, representantes de Associações Comerciais, CDL, Cooperavas, Associações Produtivas e CMDRS, lideranças empresariais, representantes de instituições parceiras: SENAR, EMATER, FIEP, SENAI, IFPB, UFPB.

O seminário aconteceu no Auditório Pousada Aruanã em Carapibus, na cidade de Conde e teve como principal palestrante o Prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, que foi expositor do tema: “A experiência de desenvolvimento da cidade de Bananeiras e do Brejo Paraibano”, além do Diretor Técnico do Sebrae da Paraíba Luís Alberto Amorim.

A Prefeita de Conde, Márcia Lucena acolheu a todos os participantes do evento.

O Prefeito de Mari, Antonio Gomes, esteve presente ao lado da vice-prefeita Karina Melo, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Severino Ramo, vereadores Betinho Baltazar e Marilene Rufino, além de assessores e outros auxiliares.

Antonio Gomes tem participado da discussão sobre a geração de emprego e renda nas mais diversas esferas de poder, junto a instituições de fomento com o objetivo de alavancar a economia do município de Mari.

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários