Páscoa: paróquia faz campanha e pede que fieis substituam chocolates por donativos

Publicado em sexta-feira, março 24, 2017 · Comentar 


Páscoa: paróquia faz campanha e pede que fieis substituam chocolates por donativos

A Paróquia Jesus Ressuscitado, no Anatólia, em João Pessoa, está promovendo uma campanha especial nesta Quaresma/Páscoa: “Solidariedade e Amor: substitua o chocolate por um pacote de fralda geriátrica”. As fraldas vão ser doadas à Associação Promocional do Ancião (Aspan), localizada no bairro do Cristo, na Capital.

“Como cristãos, na Quaresma, somos motivados a passar pelas práticas de jejum, oração e caridade. E, em sintonia com esse período, a Paróquia Jesus Ressuscitado convida-nos a darmos as mãos em solidariedade aos nossos irmãos ‘vovôs e vovós’ da Aspan”, explicam os organizadores, que completam: “quando se mora numa casa de acolhida, a situação é ainda mais delicada porque, além da saudade da família e da saúde debilitada, muitas vezes eles passam por dificuldades financeiras”.

Colabore e ajude a divulgar esta campanha. As doações podem ser feitas até o dia 16 de abril (Domingo de Páscoa), na Igreja Matriz.

Sobre a Aspan: Fundada há 33 anos, a Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes, localizada na Rua Antônio Corrêa de Matos, 55, no Cristo Redentor, em João Pessoa, atende atualmente a mais de 60 idosos.

“A obra tem como missão garantir os direitos de cidadania e defesa do idoso desprovido do ambiente familiar, proporcionando um ambiente acolhedor e se esforçando para que não lhe falte o tratamento digno de respeito e afeto”, afirmam os organizadores.

Da redação

Com PB Agora

Comentários