Para aproximar a gestão do povo, prefeito de Mari/PB reúne auxiliares com mães e alunos atendidos em creche municipal

Publicado em sexta-feira, março 24, 2017 · Comentar 


O Prefeito de Mari, Antonio Gomes, iniciou uma série de visitas a repartições públicas municipais para acompanhar ‘in loco’ a situação dessas repartições e aproximar a relação da gestão com a população. Na semana passada, Gomes esteve na Creche Cindá Monteiro, no Bairro José Américo, ouvindo a comunidade, as mães e verificando o atendimento oferecido as crianças que são atendidas naquele órgão.

Nesta sexta-feira (24) foi a vez da Creche Dina Teixeira, no Amor Divino, receber o prefeito, vereadores, secretários e assessores da administração como forma de aproximar a sociedade do governo.

Na creche Dina Texeira, o prefeito ouviu as mães das crianças atendidas na unidade, conversou com populares e encaminhou ações com base nas reclamações daquela comunidade.

Após a reunião o prefeito e seus auxiliares almoçou com as mães e as crianças. “Hoje tive o imenso prazer em conversar e almoçar com as mamães que tem seus filhos matriculados na creche Dina Texeira no Amor Divino.”, disse o prefeito.

Antonio Gomes tem dado uma atenção especial as unidades das creches municipais e tem determinado a Secretária de Educação a priorizar o atendimento a essas unidades.

A Primeira Dama do município, Roseneide Gomes, acompanhou o prefeito e se disse muito feliz em poder participar da vida daquelas famílias.

Da Redação 
Com Assessoria 

Comentários