domingo, 20 de maio de 2018
SIGA-NOS

Secretária desmente boataria da oposição e credita ‘gritaria’ ao fim de privilégios na gestão em Mari/PB

Publicado em quinta-feira, Março 23, 2017 · Comentar 

A Secretária de Educação do município de Mari, Zona da Mata da PB, Rosemagna Cunha, rebateu o que chamou de ‘boataria’ as críticas de setores da oposição com relação a sua pasta, no que diz respeito ao sorteio de uma moto 0 km com os alunos que se matricularam na rede municipal de ensino.

Rose Gomes, como é chamada, disse que a ‘gritaria’ oposicionista se dá muito mais pelo fim de privilégios que alguns tinham na gestão passada, do que precisamente pelo fato de ainda não ter sido sorteado a referida moto, como prometido no início do ano.

A secretária se mostrou bastante tranquila ao falar com o expressopb.net esclarecendo que a motocicleta já se encontra na secretaria, conforme já foi exposta durante a Ação de Cidadania no último dia 14 de março, na tenda da educação e que ela será sorteada no dia 25 de maio após a conclusão do Censo Escolar.

Leia também: Secretária de Educação de Mari/PB convoca às matrículas e anuncia sorteio de uma moto 0km

“Nós sabemos qual o motivo da gritaria desses setores da oposição que perderam os privilégios, portanto, para eles tudo o que a administração faz está errado, será criticado, porque o objetivo deles não é consertar o erro, mas desgastar o governo para tentarem voltar com esses privilégios”, disse a secretária.

Rosemagana Cunha garantiu aos pais que a motocicleta será sorteada e que o compromisso da gestão está mantido e aproveitou para fazer uma rápida avaliação da pasta. “Não vamos nem comentar mais como se encontravam as escolas e as repartições da educação, mas podemos afirmar que aumentamos o número de alunos na rede oficial, melhoramos a qualidade da merenda e estamos estruturando a rede municipal de ensino, os frutos desse trabalho colheremos no futuro, bem próximo”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48