Em Sapé: Com atuação além do plenário, vereadora Cibele visita Escola de Artes e faz doação de material para alunos

Publicado em terça-feira, março 21, 2017 · Comentar 


A vereadora Cibele Cabral, uma entusiasta da arte e da cultura sapeense, esteve na última quarta-feira, 14, visitando a Escola de Artes do município de Sapé, que tem como diretora a ativista cultural Ana Almeida. Nesta ocasião, acompanhada do diretor do jornal O Interiorano, João Victor, a parlamentar não apenas visitou as instalações desse espaço de cultura, mas também doou um kit com peças de roupas e livros para os alunos que fazem aulas de balé.

Recepcionada pela diretora, pelo artista Areilton, catarina e demais pessoas que trabalham na Escola de Artes, a vereadora Cibele, entusiasmada, disse: “Esse ambiente traz paz, bem-estar e inspiração. Gosto de vir aqui, ver os meninos tocando instrumentos, cantando, encenando ou fazendo qualquer coisa que envolva criatividade artística”.

Ao se despedir a vereadora prometeu voltar trazendo novidades, dizendo que estava sempre disponível a colaborar com o crescimento da escola, esta que agregava tantos talentos e que se constituía numa porta sempre aberta para a aprendizagem e amostragem de cultura no município de Sapé – a Escola de Artes.

Da Redação
Com O Interiorano

Comentários