Motocicleta roubada é recuperada em Mari após perseguição e troca de tiros; um elemento foi capturado

Publicado em sábado, março 18, 2017 · Comentar 


Na noite desta sexta-feira (17), Policiais Militares da 3ª Cia, sob a coordenação da Asp Aline Rosa, após receber informações do Copom do 8º BPM (Itabaiana) de que elementos armados em uma moto alta haviam​ promovido assaltos na cidade de Caldas Brandão (Cajá) e  tinham fugado sentido Mari pela PB 051.

De posse das informações a oficiala determinou as guarnições a realização de uma barreira policial para a captura, ao avistar o veículo em alta velocidade, com as características repassadas, foi dado voz de parada para abordagem, porém os indivíduos desobedeceram e esboçaram reação, iniciando  a perseguição e troca de tiros.

Com a presença das guarnições, os elementos perderam o controle e caíram próximo ao bairro Sonho Meu, tendo sido um capturado de imediato, o segundo fugou pulando o muro das residências, até alcançar a área de mata.

As vítimas que foram trazidas pela guarnição do 8º BPM reconheceram o capturado como um dos assaltantes, sendo o que pilotava a motocicleta. Outras vítimas apontam a dupla como sendo autores de diversos assaltos pela região, desde Cuité de Mamanguape até Itabaiana, sendo comprovado pelo histórico do indivíduo preso que é morador de Itabaiana e responde por tráfico de drogas e recepção de veículo roubado em Mamanguape.

Participaram da ação o Radiopatrulhamento de Mari, o Motopatrulhamento e a Força Tática, compostas pelo Sgt Paiva, Cb Deyvd, Cb Josiel, Cb Denilson, Cb Marcio, Sd Daniel e Sd Silvan, Sd Eduardo e Sd Samuel.

Da Redação 
Do ExpressoPB/ Informações da 3ª Cia-7ºBPM

Comentários