Violência contra mulher: Duas são mortas na Paraíba; uma em Alcantil e a outra em Mamanguape

Publicado em quinta-feira, março 16, 2017 · Comentar 


Acusado de matar a mulher em Mamanguape

A semana já registra dois assassinatos contra a mulher na Paraíba. Um caso no cariri paraibano e outro no Vale do Mamanguape.

A polícia encontrou por volta das 15h33 desta quarta-feira (15) o corpo de uma mulher, na Zona Rural de Alcantil, no Cariri, a 149 km de João Pessoa. De acordo com a PM, o corpo estava em avançado estado de putrefação e as mãos da mulher estavam amarradas.

Até a publicação desta matéria, ainda não havia informações sobre autoria ou motivação do crime.

Em Mamanguape, uma mulher grávida, de 23 anos, foi morta a facadas também na quarta-feira (15) e o suspeito é o próprio marido, um homem também de 23 anos.

Ele foi preso em flagrante na noite da mesma quarta-feira.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem discutiu com a companheira dentro da casa em que moravam e em seguida desferiu vários golpes de faca. A mulher, que estava com pouco mais de três meses de gestação, morreu no local.

Após o crime, o suspeito tentou se esconder em um matagal próximo à casa, mas foi localizado por uma equipe da Polícia Militar e preso. O delegado que registrou o caso, Jaime José, explicou que antes da discussão em casa, o casal foi visto em um bar da localidade Alto do Cemitério, onde também moravam. Os dois foram para casa e então iniciaram uma discussão.

“O suspeito brigou com a esposa porque ela não gostava do fato do companheiro passar muito tempo fora de casa. Os dois beberam muito, discutiram por ciúmes. Ele tentou sair de casa, ela impediu, e no calor da discussão, ele deu a primeira facada. A mulher tentou correr, mas ele desferiu mais facadas”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o casal havia sido preso há pouco tempo por roubo e estavam em liberdade condicional. “Ela cumpria no presídio Bom Pastor e ele no presídio do Roger. Agora, depois disso, deve voltar para cumprir a pena anterior e pagar pela de agora”, completou.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários