Prefeitura de Riachão, no curimataú, entrega trator com equipamentos à população e inicia corte de terras

Publicado em quinta-feira, março 16, 2017 · Comentar 


Com esforços do Prefeito Fábio Moura e do Deputado Federal Benjamim Maranhão, a Prefeitura de Riachão entregou à população um trator equipado com lâmina, grade, pipa e caçamba. A entrega aconteceu nesta quarta-feira, 15 de março, dia em que também se iniciou o corte de terras para os agricultores.

O Prefeito Fábio Moura disse acreditar em um bom inverno e que a Prefeitura, como em outros anos, tem investido em equipamentos que ajudem ao homem do campo. “Acreditamos em um bom inverno este ano. Temos investido em equipamentos para atender aos agricultores da melhor forma possível. Nesse início de corte de terras nós estamos entregando um trator equipado.” Comentou, lembrando que a Prefeitura desenvolve outras importantes ações destinadas ao homem do campo, como a oferta de vacinas contra febre aftosa, a palma forrageira, construção de barreiros, poços artesianos, entre outras ações. “Recentemente foram nove poços artesianos perfurados em nosso Município. Uma grande conquista.” Lembrou.

De acordo com as informações repassadas pelo Chefe do Executivo Municipal, a Prefeitura vai disponibilizar cinco tratores para atender a demanda dos agricultores.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários