Prefeitura de Curral de Cima realiza audiência pública para discutir qualidade da água

Publicado em quarta-feira, março 15, 2017 · Comentar 


A Prefeitura Municipal de Curral de Cima, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nesta quinta-feira (16) uma audiência pública para discutir a qualidade da água distribuída à população do município. A audiência acontece às 13h na Escola Adelaide Fernandes, no distrito de Estacada.

“Estamos atentos a todos os problemas enfrentados pelo nosso município. Um deles é a qualidade da nossa água. Já solicitamos ao Governo do Estado uma verba para viabilizar a melhoria da qualidade da água em Curral de Cima. Mas precisamos do apoio de toda população”, destacou o prefeito Totó Ribeiro.

A Secretaria de Saúde do Município, em conjunto com o Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (Lacen) constatou que há mais de um ano a água que abastece o município de Curral de Cima é imprópria para consumo. Segundo a secretária Renata Ribeiro, é importante a presença da população na audiência para que possa ser cobrada uma providência por parte dos órgãos competentes.

Participarão da audiência púbica representantes da Vigilância em Saúde, das secretarias de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, além do prefeito Totó Ribeiro, dos secretários municipais e dos vereadores de Curral de Cima.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários