Em Mari, Salão de Beleza que deveria servir aos beneficiários do Bolsa Família foi abandonado na “gestão de todos”

Publicado em segunda-feira, março 13, 2017 · Comentar 


O Secretário de Desenvolvimento Humano do município de Mari, Severino Ramo, constatou na semana passada mais um descaso da “gestão de todos” que terminou em dezembro de 2016.

Leia também: Sem acesso à Fábrica de Poupa, secretário manda chaveiro abrir cadeado e constata mais um descaso público em Mari/PB

Ao realizar os preparativos para a grande Ação de Cidadania que acontece nesta terça-feira (14) quando se propôs atender as beneficiárias do Programa Bolsa Família com uma oficina de beleza, o secretário resolveu utilizar o Salão de Beleza destinado as atividades permanentes das beneficiárias que o referido programa social mantinha no município, mas ao chegar no local atestou o descaso com o dinheiro público, conforme o leitor pode conferir nas imagens.

O local completamente abandonado, os equipamentos cobertos por poeira e muitos desses equipamentos só foram encontrado as caixas.

Apesar de toda essa estrutura está disponível para atender aos beneficiários do programa Bolsa Família, pouco foi usado, gerando apenas despesas para o município com aluguel.

Veja as imagens:

Da Redação 
Com informações da Assessoria de Comunicação

 

Comentários