ASSISTA: Cartaxo visita Sapé, abona filiação do vice-prefeito ao PSD e cúpula tucana sapeense prestigia ato

Publicado em sábado, março 11, 2017 · Comentar 


A visita do Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, a cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, na manhã deste sábado (11) teve como objetivo receber a filiação do vice-prefeito da terra de Augusto dos Anjos, Edson Figueredo, ao PSD.

Cartaxo fez uma visita a feira livre de Sapé acompanhado pelo vice-prefeito Edson, alguns aliados e a cúpula tucana sapeense, a começar pelo ex-prefeito João da Utilar, o Presidente da Câmara Johni Rocha e outras lideranças, a exemplo de vereadores.

O deputado Estadual Tovar Correia Lima  e o Presidente Estadual do PSDB, Ruy Carneiro, também estiveram acompanhando Cartaxo.

Na Casa de Eventos Imperial Recepções, Luciano abonou a ficha de filiação do vice-prefeito Edson Figueiredo – ex-PT – e de mais duas lideranças sapeenses ligadas a Edson.

Na sua fala, Edson se disse prestigiado ao receber o convite para sua filiação ao PSD e se comprometeu com o projeto de Luciano Cartaxo com vistas a 2018 que será, possivelmente, a disputa pelo Governo do Estado.

As questões da política local foi visivelmente evitada nas falas de todos os que usaram a palavra, tão pouco o vice-prefeito Edson falou com a imprensa sobre sua relação com o prefeito Roberto após sua ida para o PSD.

Já na ala tucana as esperanças são de que logo mais, o vice-prefeito esteja integrado ao grupo de oposição ao governo municipal.

Veja a seguir a fala do vice-prefeito Edson Figueredo durante sua filiação ao PSD:

 

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários