Agência bancária vizinha a empresa de segurança é arrombada em João Pessoa


Uma agência bancária vizinha a uma empresa de segurança privada, na Avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, foi invadida na madrugada desta terça-feira (7) em uma tentativa de assalto a um caixa eletrônico. Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos quatro homens entraram na agência pela porta dos fundos, instalaram um biombo e tentaram arrombar um caixa com um maçarico.

Durante o trabalho para violar o caixa, uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar passou pela agência e assustou o grupo, que fugiu do local, abandonando as ferramentas. Uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou exames no caixa e confirmou que os assaltantes não tiveram acesso ao dinheiro do caixa eletrônico.

Todos os caixas eletrônicos estavam desligados no início da manhã desta terça. A equipe do IPC permaneceu no local para coletar provas que indiquem os suspeitos. Até as 7h20 nenhum suspeito de envolvimento com a tentativa de assalto tinha sido preso pela polícia.

Foi o segundo caso de arrombamento na mesma agência em menos de seis meses. No dia 13 de outubro de 2016 pelo menos três homens também entraram no local pela porta traseira e violaram um caixa eletrônico com um maçarico.

Da Redação
Com G1PB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *