Oposicionista protagoniza com prefeito de Sobrado, Zona da Mata, discussão acalorada nas redes sociais

Publicado em terça-feira, março 7, 2017 · Comentar 


A ‘encrenca política’ entre a Professora Márcia Valéria, candidata a prefeita derrota no último pleito em Sobrado, Zona da Mata da PB, e o prefeito reeleito George Coelho está longe de se encerrar e a cada debate ambos se confrontam ferozmente.

Em um grupo de whatsaap, Bate Papo Política, onde reúne a fidalguia política da região de Sapé, Márcia e George vez por outra estão travando um acalorado debate sobre aquele município, deixando os demais participantes do grupo como platéia, que assiste a discussão, muitas vezes atônita.

Certa noite Márcia e George protagonizaram uma troca de farpas daquelas de faiscar fogo, sorte que foi um debate virtual.

Nesta semana, a ex-prefeitável, que já foi vice-prefeita de Sobrado, insinuou em uma postagem no mesmo grupo, após intensa discussões sobre o instituto da reeleição, na qual o porta voz da gestão sobradense, Normando Filho, estava envolvido, que o prefeito George Coelho teria usado a máquina para conseguir a sua reeleição.

Apesar de generalizar, as alfinetadas de Márcia teve endereço certo, já que em outro debate na semana anterior, Valéria não só insinuou como foi direta no ataque.

“Como é que um candidato desconhecido numa cidade, sem nenhum serviço prestado se elege numa cidade??? Será que é pela beleza??? Como apresenta propostas se nem conhece  o município e seus problemas? ??? Se tem dinheiro ótimo., vai ganhar. Se não tem, fazem acordos com quem está no poder. Usa-se a máquina.”, disse ao tempo em que sugeriu que as pessoas olhassem o sagres para constatar: “basta vê o Sagres no ano da eleição, pra vê como dobra o número de beneficiados”, orientou.

Normandinho se esquivou do enfrentamento, dizendo não estar disposto a debater com candidata derrota. Diferente de Normando, na semana passada o próprio prefeito George Coelho foi pro embate e não deixou um questionamento sem resposta.

A política em Sobrado parece ter aumentado de temperatura após as eleições, o que na lógica deveria ser o contrário.

Da Redação
Do ExpressoPB  

Comentários