Governo Roberto anuncia inauguração de mais uma rua calçada em Sapé/PB

Publicado em terça-feira, março 7, 2017 · Comentar 


Mais uma obra conclusa do Governo “O Futuro se faz agora II” será inaugurada em Sapé, nesta quinta-feira, 7, a entrega do calçamento da Rua Síndio Figueiredo, no Conjunto José Feliciano, dentro do projeto político do prefeito Roberto Feliciano, que pretende dar prosseguimento ao trabalho frutífero e eficiente de sua gestão marcada por construção e reformas de escolas, calçamento de ruas, construção de creches e outras ações que marcaram o primeiro governo.

A obra de calçamento da Rua Síndio Figueiredo foi iniciada nos últimos meses do ano passado, através de uma propositura da vereadora Cibele Cabral da Silva, que atendeu o pedido de moradores deste conjunto residencial.

Trabalhando a todo vapor, o governo também vai inaugura a reforma da Escola Senhor do Bonfim, na zona rural do município, além de ter iniciado o trabalho de calçamento de uma rua, no Bairro São Francisco.

“É muito bom ver um governo trabalhando ininterruptamente, seja calçando ruas, construindo e reformando escolas; e quando não, viajando para Brasília-DF, em busca de recursos. Esse tem sido o trabalho de nosso gestor”, avaliou a vereadora.

Cibele disse estar feliz por ver um projeto ser concluído, trazendo bem-estar e mobilidade aos moradores do Conjunto José Feliciano, notadamente os da Rua Síndio Figueiredo, que sofriam com a lama e os buracos, mas que agora ganham o calçamento.

Da Redação
Com O Interiorano

Comentários