5 são assassinados na PB: Crimes ocorreram no Sertão, no Cariri, no Vale do MME, CG e na Grande JP

Publicado em terça-feira, março 7, 2017 · Comentar 


A violência continua a assustar na Paraíba e a segunda-feira (06) foi bastante movimentada na área policial. Logo cedo da manhã, a polícia registrou dois assassinatos na cidade de Catolé do Rocha, no alto sertão da Paraíba, dando seguimento durante todo o dia vindo a entrar pela madrugada desta terça-feira (07).

Leia também: Dois jovens foram assassinados a tiros na manhã desta segunda em Catolé do Rocha, sertão da PB

Ainda na madrugada da segunda-feira (06) um homem foi morto ao tentar fugir de um assalto em Campina Grande. A vítima tinha 39 anos, e seguia no Bairro Bodocongó, ao voltar do trabalho para casa quando foi abordado por dois homens em uma moto. Os suspeitos já vinham perseguiram a vítima, a abordaram e anunciaram o assalto. O mesmo não parou o carro e os suspeitos dispararam o atingindo, vindo a colidir o veículo em um muro.

A vítima morreu no local, a polícia tenta identificar os autores do crime.

Em Soledade, no Cariri paraibano, uma mulher identificada por Luciene dos Santos Marcelino, 41 anos, foi morta com pelo menos 6 disparos de arma de fogo no meio da noite.
O crime ocorreu as margens da BR 230, próximo ao maior posto de combustíveis da cidade de Soledade.
Apesar do esforço da equipe do SAMU, Luciene veio a óbito ainda no local da ação criminosa. A polícia faz rondas, mas ninguém foi preso.
Em Curral de Cima, no Vale do Mamanguape, um cadáver foi encontrado no Sítio Laranjeiras, zona rural daquele município. A vítima foi identificada por Edmilson Barbosa da Silva.
A polícia não tem informações da morte, mas investiga o caso.

Tentativa – Em João Pessoa no Bairro de Valentina de Figueredo um tiroteio deixou dois jovens alvejadas. Segundo informações as vítimas teriam sido atingidas na Praça Soares Madruga Valentina, próximo a igreja universal e vieram cair após a curva do Bar do Gil.

Ainda segundo informações uma das vítimas veio a óbito no local e outra foi socorrida para o Hospital de Traumas Senador Humberto Lucena.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de Portais

 

Comentários