Presidente da Câmara de Bananeiras/PB se posiciona contra a Reforma da Previdência e enaltece gestão de Douglas Lucena

Publicado em segunda-feira, março 6, 2017 · Comentar 


O Presidente da Câmara Municipal de Bananeiras, no brejo, Douglas Andrade, em entrevista ao expressopb.net disse que a sua posição pessoal, assim como a do poder legislativo daquele município é de total repúdio a Reforma da Previdência, haja vista, o formato em que ela está sendo apresentada pelo Governo Federal.

Leia também: Em Bananeiras, câmara municipal discute a Reforma da Previdência com a presença do Deputado Luiz Couto

Douglas comandou a Audiência Pública que discutiu o tema na última sexta-feira (03) e que contou com a participação do Deputado Federal Luiz Couto (PT).

O jovem parlamentar aconselhou aos colegas de outros municípios a se posicionarem também sobre a reforma da previdência, levando em conta a situação dos trabalhadores, sobre tudo, os rurais que não terão condições de contribuírem, tão pouco conseguirão resistir a 65 anos de idade para poderem se aposentarem.

“Os colegas parlamentares tem que convocar as câmaras municipais para nós nos irmanemos e sensibilizarmos as autoridades, deputados e senadores para barramos essa reforma e ficarmos ao lado dos trabalhadores”, afirmou Douglas.

O deputado federal Luiz Couto (PT) afirmou ao expressopb.net que o governo vem enfrentando dificuldades com sua base para aprovar a reforma, mas que isso não é garantia de que não aprovará.

Leia também: “A sociedade ainda não tomou ciência do mal que é essa PEC”, afirma Luiz Couto sobre a Reforma da Previdência

Com relação a gestão do Prefeito Douglas Lucena (PSB), o parlamentar enalteceu o trabalho que vendo sendo feito pelo gestor e disse que a administração deve manter o ritmo de ações que vinha sendo tocadas no primeiro governo de Lucena.

Douglas Andrade disse que a dupla Douglas/Guga, apesar de jovem, tem experiência e competência para gerir os destinos do município de forma satisfatória.

Sobre uma possível candidatura de Douglas Lucena a Deputado Estadual, seu ‘xará’ preferiu não fazer projeções, mas disse que no momento certo essa discussão será feita.

Da Redação
Do ExpressoPB    

Comentários