‘O Farol’ revela decepção de suplente de vereador de Mari com ex-aliado por não ter atendido seu requerimento

Publicado em segunda-feira, março 6, 2017 · Comentar 


Josenilson Avelino de Paiva, mais conhecido por Dedé da Prefeitura, ex-braço direito do então prefeito Marcos Martins de Mari, cidade localizada na mata paraibana, aos poucos vai escancarando o quanto tinha de ‘prestígio’ junto a seu então líder. Pelo menos é o que mostra matéria publicada no portal O Farol na manhã desta segunda-feira (06).

Diz a matéria que o suplente, enquanto esteve na titularidade,  apresentou, à época, um requerimento solicitando então ao prefeito a criação do empreender Mari, programa que deveria ser desenvolvido nos moldes do empreender PB e do empreender da cidade de Bananeiras, mas não foi atendido.

“Como ideia minha e vendo a importância do EMPREENDER do Estado e da capital João Pessoa, procurei saber com o presidente da Rádio Severino Ramo, o sucesso do EMPREENDER da Cidade de Bananeiras, então fiz o requerimento visando implantá-lo em Mari para o bem de todos. Fiz pesquisas sobre a legislação para o desenvolvimento do programa dentro das normas jurídicas. Meu requerimento foi aprovado, mas o prefeito da época não atendeu”, disse Dedé da Prefeitura em tom de decepção.

Agora o nome suplente-parlamentar ver o sua solicitação ser implantada na gestão do prefeito Antonio Gomes, aquele que ele sempre combateu, mas que agora reconhece o seu trabalho.

“Fiquei muito surpreso em saber que o atual Prefeito Antônio Gomes estará desenvolvendo o programa Empreender Mari, que com certeza vai ser um impulso em benefício dos pequenos empreendedores de nossa cidade, gerando emprego e renda para o desenvolvimento municipal. Esse prefeito tem visão empreendedora”, declarou Dedé a’O Farol.

“Me refiro ao ex-prefeito, que não atendeu ao meu requerimento à época quando pedi que ele mandasse um  projeto de lei criando o Empreender Mari, pois sabemos o quanto nossa cidade precisa criar emprego e renda para desenvolver sua economia e tira o povo do atraso, do desemprego, que tanto assola nossa cidade”, criticou Dedé o seu ex-aliado, conforme O Farol publica.

Em contra partida as críticas feitas a Marcos Martins, Dedé esbanja elogios a Antonio Gomes: “Quero parabenizar o prefeito Antonio Gomes (PSD) por ter essa visão ampla de desenvolvimento da cidade, colocando em prática esse programa que vai emprestar recursos aos empreendedores para que eles possam gerar emprego e renda no município”.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários