Violência no trânsito: Mototaxista atropela e mata idosa em Guarabira; em JP homem embriagado é atropelado por moto

Publicado em sábado, março 4, 2017 · Comentar 


O trânsito continua fazendo vítimas e nesta sexta-feira (03) dois casos de atropelamento chamou atenção em Guarabira e João Pessoa, um deles com morte.

Em Guarabira, uma idosa morreu e outra ficou gravemente ferida após serem atropeladas por um mototaxista, no Centro da cidade. As duas mulheres saiam de uma igreja e retornavam para casa quando atravessavam a faixa de pedestre, na Avenida Rui Barbosa, foram surpreendidas por um mototaxista que colidiu com as duas bruscamente.

Ainda não se sabe ao certo o que de fato aconteceu. Testemunhas acreditam que o mototaxista estava distraído e não viu quando elas atravessavam a faixa. Algumas pessoas que se aglomeraram no local do acidente reclamaram que a faixa está praticamente apagada.

Ambulâncias de resgate foram acionadas para prestarem os primeiros socorros às vítimas, mas quando chegou ao local percebeu que uma das idosas já estava morta. A outra foi socorrida com fraturas nas pernas, mas não corre risco de morte.

O mototaxista sofreu apenas escoriações leves.

Em João Pessoa, um grave acidente aconteceu na Avenida Cruz das Armas, zona Oeste da Capital paraibana. De acordo com informações do capitão Antonio, um motociclista que trafegava sentido Oitizeiro, atropelou um homem que. apresentando sintoma de embriaguez, tentou atravessar a Avenida.

O pedestre identificado como Pedro Luiz Oliveira de Araújo, 42 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu), para o Hospital de Emergência e Trauma, senador Humberto Lucena, na capital.

Já Alan de Assis Henrique dos Santos, 24 anos, que conduzia a moto, sofreu algumas escoriações e também foi socorrido para o Hospital de Trauma.

Segundo o capitão Antonio, que comandara a primeira guarnição a chegar ao local do acidente, o pedestre apresentava sintoma de embriaguez e conduzia uma garrafa de bebida alcoólica.

Da Redação 
Do expressopb.net informações dos portais

Comentários