sexta, 20 de julho de 2018
SIGA-NOS

Prefeito discute com criadores e produtores incentivos ao homem do campo em Boa Vista



Publicado em quarta-feira, março 1, 2017 · Comentar 

Na última quinta-feira, dia 23, na Câmara Municipal de Boa Vista, líderes comunitários, associações e moradores da zona rural se reuniram com o prefeito André Gomes para discutir ações para fortalecer o homem do campo e os produtores de leite do município.

Na reunião, coordenada pela Aprovista (Associação dos Produtores de Leite de Boa Vista) e Caprinovista (Associação dos Caprinovinocultores de Boa Vista), foi solicitado do poder executivo municipal melhorias na usina de leite e projetos para o homem do campo. O Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Tota Batista, também esteve presente.

O prefeito, solícito quanto ao que foi discutido, reiterou as necessidades existentes na zona rural, sobretudo devido ao prolongado período de estiagem que tem dificultado a produção rural e a permanência de algumas culturas.

“A seca tem trazido prejuízos enormes para nossa região, porém estamos a todo instante buscando alternativas e soluções para minimizar o sofrimento de nossa população. A prefeitura tem trabalhado na recuperação de açudes e barragens e não irá parar nisso, já há estudos para realizarmos o melhoramento genético do rebanho além de apoio financeiro junto aos bancos públicos” revela André Gomes (PDT).

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48