quinta, 20 de setembro de 2018
SIGA-NOS

Comércio e bancos voltam a funcionar normalmente a partir das 12h desta ‘quarta-feira de cinzas’



Publicado em quarta-feira, março 1, 2017 · Comentar 

Comércio da capital João Pessoa

Bancos, Correios e as repartições públicas estaduais retomam às atividades ao meio-dia desta Quarta-feira de Cinzas, em João Pessoa, após o período de Carnaval. Na Prefeitura da Capital, o ponto facultativo segue até as 14h, enquanto as instituições de ensino público só reiniciam as aulas nesta quinta-feira (2).

Já o comércio da cidade tem horário diferenciado. As lojas devem reabrir a partir das 12h e os shoppings seguem seu próprio calendário de abertura negociado previamente com os lojistas. O Manaíra e o Mangabeira Shopping, que funcionaram normalmente durante o feriado, funcionam na quarta-feira das 10h às 22h, tanto a área de lazer quanto as lojas. O Mag Shopping abre abre ao meio-dia. Os shoppings Sul (Bancários) e Cidade (Centro) abrem a praça de alimentação às 11h desta quarta-feira (1º). No Sul, entretanto, as lojas reabrem às 13h, enquanto no Cidade ao meio-dia. O Tambiá Shopping abre às 12h de quarta.

O transporte público também começa a ser normalizado. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que os trens que fazem a rota de João Pessoa para Cabedelo e para Santa Rita funcionam normalmente nesta quarta.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48