Na Zona da Mata: Assalto em Mari, esfaqueamento e acidente em Sapé e execução em Pedras de Fogo

Publicado em terça-feira, fevereiro 28, 2017 · Comentar 


(Última atualização: 01/03 – 07h09) A noite desta terça-feira de carnaval (28) segue violenta em várias regiões do estado. Na Zona da Mata da Paraíba, ocorrências policiais são registradas, com destaque para um esfaqueamento em Sapé e uma execução em Pedras de Fogo.

Em Sapé, por volta das 21h00 homem foi esfaqueado na comunidade da Cuba de Cima, região periférica do município, após uma discussão durante uma bebedeira. De acordo com a polícia a vítima estava bebendo em um bar quando ocorreu uma discussão. O acusado, que não teve o nome revelado pela polícia, desferiu um golpe de faca no abdomen da vítima que foi levada para o Hospital Sá Andrade e em seguida transferida para Hospital de Emergência e Trauma da capital.

A polícia agiu rápido e conseguiu prender o acusado que foi conduzido para a DP de Sapé onde foi tomada as providências de praxe.

O estado de saúde da vítima não foi informado.

Ainda em Sapé, um acidente de moto deixou uma pessoa gravemente ferida na noite desta terça-feira. A vítima sofreu uma queda e seu estado de saúde é grave. Levado para o Hospital Sá Andrade para os primeiros socorros, a mesma foi transferida para o Hospital de Trauma em João Pessoa.

Em Mari, mais precisamente na PB 073, rodovia que liga a cidade ao vizinho município de Sapé, foi registrado cedo da noite um assalto, mas precisamente em frente ao Balneário Cajueiro.

Segundo informações de populares dois elementos numa broz vermelha interceptou um rapaz na rodovia, anunciou o assalto e levou a quantia de R$ 3.500.

A vítima iria pagar a compra de um boi na cidade de Mari,  o mesmo residia no sítio Olho D’água.

Em Pedras de Fogo, dois homens foram alvejados a tiros  em troca de tiros com a polícia. Segundo informações os dois elementos estavam fazendo um arrastão nas cidades de Pedras de Fogo-PB e Itambé-PE, onde subtraíram 7 aparelhos celulares de diversas marcas e uma moto Honda XRE 300cc.

Os Policiais Militares de Pedras de Fogo estavam realizando patrulhas rotineiras na cidade, quando foram acionados a se diligenciarem ao local onde estava ocorrendo os crimes. Ao perceberem a presença da polícia, os dois elementos atiraram contra a guarnição, efetuando 5 disparos de arma de fogo e os policiais revidaram.

A Polícia tomou ciência que tratava-se de um criminoso que vem aterrorizando a região, o  Washington Atrock  da Silva, 20 anos, recém foragido da cadeia de Pedras de Fogo e envolvido no sequestro relâmpago do empresário, Alexandre Soares, da cidade de Goiana-PE e um comparsa que também foi apreendido, um menor F.S.S, 17 anos, que confessou também ter participado do sequestro do empresário pernambucano. Na ação da Polícia Militar foram apreendidos duas pistolas calibre 38.

O Washington, que estava foragido da Polícia desde o dia 22 de janeiro deste ano, foi atingido por dois disparos nessa troca de tiros, um na mão esquerda e outro nas nádegas, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e levado para o Hospital Distrital Dr. José de Souza Maciel. Após os primeiros atendimentos, Washington foi encaminhado para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa-PB. O estado de saúde dele é estável.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários