No Brejo: Homem é assassinado em Guarabira e outro esfaqueado em Cuitegi nesta 3ª feira de carnaval

Publicado em terça-feira, fevereiro 28, 2017 · Comentar 


Um assassinato e uma tentativa foi registrada na tarde desta terça-feira de carnaval (28) na região do brejo paraibano, mais precisamente em Guarabira e Cuitegi.

Em Guarabira, por volta das 16h00 um homem,  foi assassinado a golpes de faca, após uma bebedeira em um bar próximo ao mercado do peixe. Segundo informações a vítima foi identificada como  ”Madona” e era homossexual

A Polícia Militar foi acionada, agiu rápido e conseguiu prender Walter Constantino de Oliveira, 32 anos, mais conhecido como “Gaturão” que negou a autoria do crime, apesar de estar com a camisa suja de sangue.

A motivação do crime ainda não foi desvendada pela polícia.

Em Cuitegi, cidade localizada na região de Guarabira, uma tentativa de homicídio por esfaqueamento foi registrado no final da tarde.

O fato teria ocorrido às margens PB 075, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Pilões e os motivos do crime ainda são desconhecidas.

A vítima foi identificada pelo apelido de “Vei”, residente na vizinha cidade de Alagoinha e o acusado identificado pelo nome de Eduardo. Vei foi atingido com uma facada no braço.

O acusado encontra-se foragido e a polícia empreende esforços para prendê-lo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários