No domingo de Carnaval 6 são mortos na PB: Em JP, Sousa e Cacimba de Dentro; veja casos

Publicado em segunda-feira, fevereiro 27, 2017 · Comentar 


O domingo de carnaval (26) foi de muita violência em todo o estado da Paraíba e segundo levantamento feito pala equipe de redação do expressopb.net, foram cerca de 10 assassinatos na capital e pelo interior.

Leia também: Sábado de Carnaval registra quatro assassinatos na PB: Em Araruna, Esperança, Areia e Boqueirão

A manhã do domingo foi marcada por violência no sertão; em Sousa, um adolescente foi morto a tiros no centro da cidade.

A vítima foi identificada por Matheus de Oliveira, 17 anos. Ferido foi levado ao Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos, veio a óbito.

O Delegado de Homicídio, Dr. Carlos Siebra investiga o caso, mas ainda não tem pista que elucide autoria do assassinato do jovem.

O dia seguiu tranquilo, mas no começo da noite a violência voltou a assustar no interior e na capital.

Em Cacimba de Dentro, no curimataú,  um jovem  identificado por José Fernandes da Paz, conhecido por Dedé, foi assassinado a tiros enquanto fazia um lanche em bar, na zona rural daquele município. Apesar de estar acompanhado da esposa, a mesma diz não soube informar quem teria praticado o homicídio.

Segundo a companheira de Dedé, o autor do crime chegou sem que ninguém percebesse e efetuou vários disparos, acertando seu companheiro por varias vezes, após a vitima ser alvejada teve morte instantânea sem realçar quaisquer reação.

Em João Pessoa, a polícia registrou quatro assassinatos, em diferentes bairros da capital, com destaque para um crime passional, o acusado quase foi linchado por populares.

Era por volta das 19h50, no bairro de Mangabeira IV, na Rua Rita Xavier de Oliveira, após uma bebedeira um homem identificado como Abraão matou a facadas e pedradas o companheiro Janeilson de Oliveira.

Após cometer o assassinato, Abraão acabou se ferindo e foi encaminhado para o Hospital de Trauma onde está sob custódia da Polícia.

No Jardim Veneza, 20h30 da noite na Rua Martin Lutero, um homem identificado por Samuel Pereira dos Santos, de 22 anos, que trabalhava como segurança, foi executado com vários tiros após sair da casa da ex-companheira, onde havia ido visitar filha menor.

A polícia não tem informações de quem teria cometido o crime e trabalha com serviço de inteligência para desvendá-lo.

Na comunidade Vale do Timbó, já partia para as 22h00, mas precisamente na Travessa do Bueiro, na Vila São Gerônimo, um crime foi registrado. A vítima, uma mulher de 30 anos de idade, o autor o ex-companheiro.

De acordo com amigos e familiares da vítima, o relacionamento deles era bastante conflituoso, com várias ameaças de morte.

Ana Paula Mendes Batista foi morta a facadas dentro de sua residência. Após o ocorrido populares tentatam linchar o acusado, conhecido como Bó, mas foram contidos pela polícia.

 

No Bairro dos Novais, um homem foi executado dentro de um carro quando chegava em casa na Rua Adolfo Massa, próximo ao Condomínio Solar das Mangueiras, que fica nas proximidades da Igrega Betel Brasileiro.

A vítima foi alvejada com cerca de seis disparos de arma de fogo vindo a óbito na hora.

A autoria do crime é desconhecida e em apenas dois os casos a polícia conseguiu prender seus autores.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários