20º Crescer é aberto e programação segue até esta terça-feira, dia 28

Publicado em segunda-feira, fevereiro 27, 2017 · Comentar 


“Deus quer que a família seja lugar de amor e o Crescer estimula isso, ainda mais neste que é o Ano da Família em nossa Diocese”. Foi assim que o bispo diocesano de Campina Grande, dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, abriu oficialmente a 20ª edição do Crescer – O Encontro da Família Católica, na manhã deste domingo, dia 26, na casa de shows Spazzio, bairro Catolé, em Campina Grande.

Também participaram da solenidade de abertura oficial, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues; o secretário de comunicação do município, Marcos Alfredo; os padres Chrystian Shankar (Diocese de Divinópolis – MG) e Luciano Guedes (Pároco da Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição); Gustavo Lucena, membro da coordenação-geral do Crescer; e o casal Francisco das Chagas Félix e Alceliana Formiga Félix, coordenadores estaduais do Ministério para as Famílias da Renovação Carismática Católica.

Durante a solenidade de abertura oficial, Gustavo Lucena entregou ao prefeito a Comenda “Crescer – 20 anos” pelo apoio dado ao evento. “Durante o período de Carnaval, Campina se torna a capital da paz, podemos confirmar isso, por exemplo, nos mais de 300 jovens voluntários que deixam de ir a outros lugares e se dedicam a este encontro. Outro ponto importante é que os eventos religiosos fortalecem a economia da cidade”, frisou o prefeito Romero Rodrigues.

A programação do 20º Crescer continua a partir das 14h, deste domingo, com momento de acolhida e a pregação “Deus não se cansa de buscar a sua família”, a ser realizada pelo padre Chrystian Shankar. Às 16h30, será celebrada a Santa Missa, presidida pelo Padre Nilson Nunes (Arquidiocese da Paraíba).

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários