Violência no asfalto: Acidentes com mortes marcam o sábado de carnaval na PB; confira

Publicado em domingo, fevereiro 26, 2017 · Comentar 


A violência no trânsito já fez algumas vítimas nesse sábado (25), início do feriadão de carnaval na Paraíba. O caso mais grave ocorreu na PB 044, no litoral Sul do Estado onde duas pessoas morreram.  Outros casos ocorrem na grande João Pessoa.

Na tarde do sábado um homem e uma mulher morreram após uma batida entra a motocicleta na qual trafegavam e um carro em trecho da rodovia PB-044, em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, a 68 km de João Pessoa.

Segundo o cabo Faustino, da Polícia Militar do município próximo de Alhandra, que fica responsável pelas ocorrências da região, as vítimas não utilizavam capacete no momento do acidente e morreram ainda no local da ocorrência.

A polícia não apurou o que teria causado a colisão. Não há informações de feridos entre os ocupantes do carro.

Ainda na tarde do sábado (25) um acidente com uma motocicleta foi registrado na principal do Bairro Alto das Populares, no município de Santa Rita, no cruzamento das ruas Coronel Aureliano com a Professor Severo deixando piloto e carona ferido ao chão.

As vítimas tiveram apenas escoriações leves.

Em João Pessoa, também a tarde um acidente sem grandes proporções foi registrado no Bairro do Róger, mais precisamente próximo a ao Parque Arruda Câmara, popular  Bica.

Ainda no Bairro São José, no trecho da BR 230, um carro saiu da pista e foi parar em um matagal. Nada grave foi constatado.

Veja mais notícias da área policial 

Já era noite quando um homem ficou ferido após uma capotagem no cruzamento das Avenidas Pedro II e Maximiano de Figueiredo, no Centro da capital. Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), dois carros, um táxi e um carro de passeio, bateram no cruzamento e um deles capotou.

O motorista do táxi ficou ferido, foi socorrido e encaminhado para um hospital de João Pessoa. O outro condutor permaneceu no local e acionou as autoridades. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, mas o resultado não indicou embriaguez. De acordo com subtenente Cavalcante, do BPTran, um dos dois veículos avançou o sinal.

“A colisão só aconteceu porque um dos dois veículos envolvidos avançou o sinal. Foi feito um exame de perícia que deve determinar as responsabilidades no acidente”, comentou. Ainda de acordo com o subtenente, o motorista do táxi foi socorrido com escoriações.

Da Redação
Do ExpressoPB 

 

 

Comentários