Sábado de Carnaval registra quatro assassinatos na PB: Em Araruna, Esperança, Areia e Boqueirão

Publicado em domingo, fevereiro 26, 2017 · Comentar 


O sábado de carnaval foi bastante movimentado na área policial e segundo levantamento feito pelo expressopb.net nas primeiras horas da manhã deste domingo (26) foi possível constatar que quatro pessoas foram assassinadas no estado, em diferentes regiões.

Em Araruna,  no meio da tarde, o corpo de jovem foi encontrado dentro de barragem. A vítima foi identificada como Marisilvo dos Santos Silva, conhecido como Maurinho e de acordo com informações repassada pela policia o mesmo  já tinha passagem pela polícia, tendo sido preso em outubro de 2014 em flagrante acusado de tentar contra a vida do próprio tio.

A perícia vai investigar a causa da morte, mas a polícia desconfia que ele tenha sido desovado na barragem.

Em Esperança, no agreste da PB, um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no meio da rua, também na tarde do sábado (25). Segundo a polícia, o rapaz já tinha sido apreendido mais de uma vez, quando era menor de idade, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Informações preliminares dão conta de que o rapaz estava andando na rua, no bairro de Catolé, quando dois homens chegaram e dispararam vários tiros contra ele. A vítima foi socorrida por moradores e levada para o Hospital Municipal de Esperança, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Campina Grande.

Em Boqueirão, na região do Cariri, um mototaxista foi assassinado a bala, no final do sábado (25), início da madrugada do domingo quando Jean Carlos da Silva, 29 anos, foi surpreendido por seus algozes na Praça do Bairro Novo. O crime foi cometido por uma dupla em uma moto que efetuou pelo menos cinco disparos de arma de fogo. A vítima que foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

A policia investiga a autoria e o motivo do crime.

 

Em Areia, no brejo da PB,  já erra madrugada deste domingo (26), quando um homem, identificado como Damião, foi morto a pedradas no meio da rua. O crime aconteceu por volta das 4h, nas proximidades do Mercado Público da cidade, e ainda é um mistério para a polícia.

De acordo com informações da PM, a vítima já foi encontrada sem vida, com vários ferimentos e pedras próximas ao corpo.

O suspeito fugiu logo após o crime. A polícia está em diligências para tentar elucidar o caso.

Veja mais notícias da área policial 

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

 

 

Comentários