“Tem que descer do palanque e reconhecer que perdeu”, responde Johni Rocha ao ex-presidente da Câmara de Sapé/PB

Publicado em sábado, fevereiro 25, 2017 · Comentar 


O Presidente da Câmara Municipal de Sapé, o Vereador Johni Rocha (PSDB), através de sua assessoria fez um contato com a redação do expressopb.net  para responder a matéria a respeito da ausência do mesmo na sessão da última quinta-feira (23) na qual o ex-presidente do Poder Legislativo sapeense, Luiz Limeira critica o ‘recesso branco’ imposto por Rocha na Câmara.

Leia também: Luizinho ‘detona’ viagem do Presidente da Câmara de Sapé à Cidade Luz: ‘às escuras’ um recesso foi decretado

Segundo Johni, o Vereador Luizinho (PP) tem orquestrado uma série de ataques a ele na tentativa de tumultuar a sua gestão a frente do legislativo municipal.

Em release, o Presidente da Câmara explica: “Depois de ter colocado seu tio e atual Prefeito Roberto Feliciano (PSB), em “saias justas”, fazendo com que o mesmo, contestasse a eleição de Johni Rocha, como Presidente da Câmara, utilizando a Procuradoria Geral do Município, ou seja, a máquina pública e provocar uma desarmonia entre os poderes, já que a própria CF, diz que os poderes são autônomos, agora o Vereador Luizinho, contesta o calendário das sessões ordinárias, pelo fato do atual Presidente não ter marcado sessões para o período carnavalesco, o que causa estranheza é o fato que em duas sessões que aconteceram na câmara municipal (Uma Extraordinária e outra Ordinária), Luizinho não compareceu a primeira que trataria sobre a calamidade da saúde em Sapé e se ausentou na metade da outra sessão, por não aceitar que o Presidente deferisse o atestado médico de sua aliada Vereadora Cibele Cabral (PSB), que passou por uma cirurgia, solicitou afastamento dos trabalhos e queria votar na sessão que escolheria as comissões da Casa.
Mesmo sem comparecer as sessões e tentar obstruir os trabalhos legislativos Luizinho reclama da ausência da Sessão no período de Carnaval. Outro importante detalhe chama atenção: Luizinho e seus pares receberam oficialmente o calendário de sessões a cerca de um mês e não contestou.

“O que me causa estranheza é o fato do Vereador Luizinho contestar a ausência de Sessão no feriado de carnaval, onde o mesmo e os demais pares tinham conhecimento do calendário de sessões, o que ele quer é tumultuar as seções legislativa, e o parlamento. Já tivemos duas seções esse mês após o recesso, uma extraordinária e outra ordinária ele faltou uma, e saiu na metade da outra. Nenhum requerimento ou projeto sequer apresentou. Apenas tumultuar, é isso que o sobrinho do prefeito quer, e nós não vamos aceitar, ele tem que descer do palanque, reconhecer que perdeu e trabalhar pelo povo! Precisamos debater o caos da saúde, a UPA, a creche do Renato Ribeiro porque são obras que ainda não foram entregues funcionando a população, entre outras reinvidicações dos sapeeenses.” Falou o Presidente Johni Rocha.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários